• https://www.facebook.com/uomanoficial/

  • INSTAGRAM

quimicamente tratados

SHAMPOO

REparação
Feito especialmente para cabelos que foram transformados quimicamente e que utilizam prancha ou secador. Com uma fórmula rica em aminoácidos, reconstrói a fibra capilar repondo o que foi perdido e mantendo a queratina, que é o principal componente do fio. Além disso, possui glicerina vegetal que fortalece os fios, ajudando a diminuir a quebra e combater o ressecamento. Deixe os seus cabelos saudáveis, com muito brilho e maciez. 
MODO DE USAR:
Com os fios molhados, aplique uma pequena quantidade na palma da mão e massageie suavemente. Enxágue e, se necessário, repita a operação.
ATIVOS:
Complexo de aminoácidos: repõe a massa, a queratina e as proteínas perdidas nos processos químicos.
Glicerina vegetal: fortalece os fios, ajuda a diminuir a quebra e combate as pontas duplas e ressecadas.
quimicamente tratados

CONDICIONADOR

REparação
Para tratar os cabelos naturalmente e proteger dos danos causados por processos químicos, esse é o condicionador ideal. A manteiga de abacate na composição repõe os nutrientes e combate o ressecamento. Junto com as vitaminas E e complexo B, garante aos cabelos força, elasticidade e resistência.
MODO DE USAR:
Após lavar com o Shampoo Uoman Reparação, aplique o condicionador massageando os fios suavemente, da raiz às pontas. Deixe agir por 3 minutos e em seguida enxágue.
ATIVOS:
Manteiga de abacate: por ser rica em lipídios, repõe os nutrientes do cabelo e combate o ressecamento da fibra capilar.
Vitamina E: um poderoso antioxidante que atua reparando e reconstruindo os fios, favorecendo o crescimento dos cabelos.
Complexo B: repõe proteínas, lipídios e carboidratos, evitando a queda e a quebra dos fios, ajudando no fortalecimento.
quimicamente tratados

CREME DE PENTEAR

REparação
É um repositor de aminoácidos e proteínas que foram perdidas ao longo do tempo através de tratamentos químicos e transformações. Essas reposições são feitas com complexo de aminoácidos e mantém a integridade do fio, além de recuperar a massa perdida. Os óleo de abacate e óleo de amêndoa doce são responsáveis por proporcionar um alto poder de hidratação, combatendo o ressecamento capilar e deixando os cabelos brilhosos, sedosos e definidos.
MODO DE USAR:
Com os fios lavados ou úmidos, aplique o creme de pentear em todo o comprimento, da raiz às pontas, modelando com as mãos para um efeito mais definido dos cachos.
ATIVOS:
Óleo de amêndoa: rico em vitaminas A, B1, B2 e B6, esse óleo recupera os fios ressecados e é um excelente hidratante.
Óleo de abacate: é rico em lipídios, o que ajuda na reposição de nutrientes do cabelo e combate o ressecamento da fibra capilar.
Complexo de aminoácidos: repõe a massa, queratina e proteínas perdidas por transformações químicas nos fios.